quarta-feira, 16 de março de 2011

E sabem quantas vezes hoje eu fechei os olhos e desejei que tudo não tivesse passado de um pesadelo? Mas eu tenho que entender que por mais que eu tente, nada vai mudar os fatos. Eu vou ficar bem, pode demorar, mais eu sei que vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário