sexta-feira, 18 de março de 2011

Ontem eu consegui não chorar, ocupei minha cabeça com tudo o que eu podia. Mas hoje foi o tipo de dia que eu acordei com choro engasgado na garganta. Chorei tanto que meus olhos ardiam e doíam. Eu estava perdida. Em um beco sem saída, com o céu desabando em cima de mim. Meu coração está em pedaços e eu não sei o que fazer. Eu não sei se tudo aquilo foi verdade ou uma ilusão. Eu não sei mais nada da minha vida. Eu estou perdida. Eu já chorei, já conversei com todas as pessoas que sempre me fizeram bem, mas nada aliviou essa dor. Eu só quero ir embora, pra muito longe daqui, porque eu não aguento mais. Eu não sou forte o suficiente. Eu não consigo. Eu sei que acabou e esse foi o ponto final de tudo. Tá doendo tanto que não há palavras que consigam serem suficientes para me fazer desabafar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário