sexta-feira, 18 de março de 2011

Eu só queria acordar desse pesadelo, e sorrir novamente. Eu não consigo mais ser feliz assim. Eu só quero ficar bem, independentemente de estar sozinha ou não. Eu só quero não chorar mais dessa forma, e perder até o ar. Eu quero acreditar no amor de novo. Eu quero que as lágrimas parem de cair sem que eu faça força. Eu quero parar de sofrer. Eu quero ser a Bruna de antes, a Bruna que era feliz. Eu não sou capaz de passar por uma dor duas vezes. Isso tá acabando comigo.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário