sexta-feira, 18 de março de 2011

Eu não tenho mais vontade de nada. Não quero mais comer. Não quero mais escrever. Não quero mais conversar com ninguém. Não quero mais sorrir(ou talvez eu não possa mais sorrir). Não quero mais entrar na internet. Não quero mais ler. Não quero mais sair. Não quero mais estudar. Não quero mais ouvir música. Não quero mais tirar fotos. Não quero mais me maquiar. Não quero mais fazer minhas unhas. Não quero mais nada. Só quero dormir. 
E sabem porque? Porque cada uma dessas coisas me lembra ele. Eu lembro daqueles dias que eu não queria me alimentar, e ele fazia de tudo pra que eu comesse nem que fosse um pouco. Eu lembro dos dias que eu escrevia textos e postava no blog, e ele elogiava cada frase. Eu lembro daqueles momentos onde eu falava demais, e ele ria da minha forma de falar rápido e atropelando as palavras. Eu lembro daqueles dias onde eu  estava tão irritada e tão nervosa querendo matar ele, mas mesmo assim ele conseguia me fazer sorrir e esquecer tudo. Eu lembro de quando eu entrava no MSN e ele vinha "oi mor". Eu lembro que ele ficava impressionado comigo por eu ter lido Harry Potter duas vezes, ele achava isso muito idiota. Eu lembro que todas as vezes que eu ia sair, eu o avisava e ele nunca foi aquele tipo de namorado chato que proíbe, e eu dava graças a Deus por isso. Estudar me lembra das vezes que eu tirava nota baixa, e ele vinha querendo saber o porque disso. Não quero mais ouvir música, pois todas elas me lembram ele. Não quero mais tirar fotos, porque sei que elas não serão pra ninguém, e antigamente era a opinião dele que importava. Não quero mais passar maquiagem porque era pra ele que eu ficava bonita. Não quero mais fazer minhas unhas, porque a cada vez que eu ver uma cor nelas, eu vou imaginar o que ele iria dizer, como ele sempre fez comentários. E sabem porque eu só quero dormir? Porque dentro dos meus sonhos, tudo é diferente, lá ou tudo passou de uma mentira e voltou ao normal... ou nunca nada disso aconteceu e nós dois continuamos juntos! Eu não aguento mais isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário