Olhando para os lados agora eu não enxergo saída. Poucas pessoas estão realmente ao meu lado. Eu sinto falta dele, eu choro ainda sabe. Nada tem mais a mesma graça de antes. O riso não dura muito tempo, mas já as lágrimas essas sim duram horas e horas! A dor aperta, e quando eu o vejo é como se estivessem me matando aos poucos, sim é dramático, mas é assim que eu ando me sentindo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário