sábado, 26 de março de 2011

É tanta coisa acontecendo. Parece que quando uma coisa não vai nada bem, o resto desanda de vez. Minha vida está toda uma bagunça. Meus amigos dizem que eu estou diferente, eles estão sempre tentando me tirar do isolamento e eu vejo o quanto eles sofrem me vendo assim. Eu tento ao máximo não chorar na frente das pessoas, mas na maioria das vezes não dá, as lágrimas correm o meu rosto mesmo que eu tente guarda-lás dentro de mim. A vida não anda me dando nenhum descanso. Eu não posso ficar sozinha, porque se não a vontade de chorar começa e eu cedo às lembranças. Lembro do passado recente. Lembro de quando eu era   feliz. E ai eu vejo que em momentos como este é quando nós percebemos o quanto éramos felizes e não dávamos o devido valor! E sabem o que é pior? Ter essa dor dentro de mim e não ter ele do meu lado pra me abraçar, dizer que tudo vai ficar bem e melhorar as coisas. Ele não era só meu namorado, mas também era meu melhor amigo... e eu sinto falta desses dois papéis que ele interpretava na minha vida, sinto falta do que eu era quando ele estava ao meu lado, sinto falta de ser forte o bastante pra aguentar tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário