terça-feira, 22 de março de 2011
Hoje eu fiquei feliz, e triste ao mesmo tempo. Hoje nós nos falamos, mas estava tudo diferente, e nós dois sabemos o porque. Eu não sei se você ainda lê meus textos, mas eu gostaria que você soubesse que escutar sua voz hoje foi ótimo, eu melhorei até, eu não chorei tanto quanto ontem e que fiquei feliz em não encontrar na sua voz nenhum indício de coisas que eu temia encontrar ao falar contigo! Não sei se deu pra entender, mas espero que sim. E naquele momento ficamos tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe. Eu me senti estranha, em uma situação estranha, já que à poucos dias atrás tudo ainda era diferente, nossas mãos ainda tinham o encaixe perfeito uma na outra e nós brigávamos mas éramos felizes!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário