Meus olhos o procuram no meio das pessoas, mas quando o acho fico desejando jamais ter tentado achar ele. Olhar pra ele me traz lembranças, e elas me fazem mal. No começo quando lembro dos momentos onde fui muito feliz ao lado dele, fico melhor e até sorrio de verdade. Mas ai os pensamentos ruins me invadem, lembro das mentiras, lembro do ódio, lembro da decepção. E é nessa hora que eu me odeio. Me odeio por amar tanto um garoto que não merece nem um afeto se quer!
Meus olhos carregam a tristeza, e por mais que eu tente sorrir, não adianta, nunca sai um sorriso verdadeiro. E as pessoas mais próximas à mim andam percebendo isso.
Apesar de o amar tanto, eu só quero esquecer desse sofrimento e ficar bem! Não importa a circunstância... eu só desejo ficar bem de novo!

Nenhum comentário:
Postar um comentário