Eu achei que estava bem, mas pelo jeito eu não me conheço. Anda doendo de uma forma tão intensa, que as vezes posso ouvir o quebrar do meu coração.
E a cada vez que vejo ele meu coração aperta, a respiração muda de ritmo, meus olhos enchem d'água e eu já não sou mais a mesma. A raiva, o ódio e a decepção tomam conta de mim, e minha única vontade é sumir.
Nada mais nesse momento é certo. Eu não consigo mais fazer planos para o meu futuro, e os que eu tinha foram meio que destruídos.
Como é possível uma garota na minha idade não acreditar mais no amor? Pois é, pra mim, amor hoje só tem uma função: nos mostrar que amar nada mais é que sofrer por uma pessoa e por muitas vezes essa pessoa te faz perder o rumo, perder a felicidade que você tinha antes.
Digo e repito, meu coração está fechado pra qualquer garoto com segundas intenções, afinal já basta estar sofrendo por um, eu não quero mais dores de cabeça de tanto chorar! E não me interessa se o menino é bom, bonito, confiável, gente boa, ou o conjunto todo misturado... afinal eu já me enganei muito feio com isso esses dias, e por esse mesmo garoto que me enganei, hoje eu estou aqui me segurando para não desistir.

Nenhum comentário:
Postar um comentário