segunda-feira, 7 de março de 2011

Hoje eu vi uma frase que dizia que chorar faz bem porque esvazia a gente. Então eu parei pra pensar e cheguei a conclusão que não posso mais chorar, pois eu já estou vazia, se eu chorar e esvaziar mais ainda talvez eu fique pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário