domingo, 6 de março de 2011
Devem fazer 30 minutos que estou aqui, sentada, com um chá de hortelã de um lado, um livro do outro lado e meu notebook no meio. Enfim, isso não vem quem questão agora, o problema é que nesses 30 minutos eu estou tentando escrever um texto que alivie tudo que eu sinto aqui dentro, todas as minhas angustias, todas as minhas dores. Eu já chorei o que eu tinha e o que eu não tinha pra chorar. Eu já li aproximadamente 50 páginas de "Querido John" achando que na leitura eu fosse encontrar algum consolo, mas pelo contrário a história do Nicholas Sparks, mais uma vez me fez chorar (esse cara é demais, Oh my God! haha sério.). E em resultado, eu não consegui, mais uma vez, escrever algo produtivo e que me ajudasse a desabafar! Quem sabe na próxima né.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário