domingo, 6 de março de 2011

Eu só gostaria de respostas. Respostas para todas as perguntas que eu tenho sobre você, sobre mim, sobre nós. Você ainda se sente bem ao meu lado? Você ainda me ama da mesma forma? Você é feliz comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário