domingo, 6 de março de 2011

E quando eu perder a cabeça com você, não reclama. Afinal aqui se faz, aqui se paga. Eu cansei de bancar a legalzinha e compreensiva nessa história. Eu cansei de tentar olhar as coisas irritantes pelo lado bom. Eu cansei de tentar te entender. Eu cansei ok? Cansei. Então PARA, chega disso tudo. Sinceridade acima de tudo daqui pra frente, tá? Porque a partir de agora as coisas vão funcionar assim, eu jogo na cara sem pensar se vou estar magoando alguém, pelo menos assim eu afasto certas pessoas e certas hipocrisias de mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário