Jamais, nunca mesmo, me peça pra escolher entre você ou ela, ok? Porque tenho certeza que você vai odiar a resposta. Eu amo ela mais que tudo, mais que qualquer um, ela é minha irmã e você é só mais um amigo idiota e otário que eu tive. Eu estar pedindo desculpa pra você, não lhe dá o direito de achar que pode pedir qualquer coisa pra mim. Ela é única, você é facilmente substituível.

Nenhum comentário:
Postar um comentário