segunda-feira, 7 de março de 2011

E eu me pergunto se você pensa em mim com a mesma frequência que eu penso em você. Me pergunto se você sorri do nada ao ver algo que te lembre eu, como faço quando vejo o seu time jogar. Fico pensando e me perguntando se você sente a minha falta da mesma forma que eu sinto a sua, quando estamos separados e longe um do outro. Me pergunto se quando estamos brigados você também sente ódio de si mesmo por não ter aproveitado a chance que tinha pra concertar tudo, mas não concertou, como eu sinto. Me pergunto se você também odeia me ver no meio dos meus amigos, como eu odeio ver você no meio das suas amigas. Me pergunto se você já se segurou para não perder a paciência comigo. Me pergunto quantas vezes você quis me beijar mais eu idiota continuei falando demais. Me pergunto se você me ama, da mesma forma que eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário