sábado, 5 de março de 2011


Fico sem reação quando vejo este gif! Tenho a sensação de que todo o meu mundo queima e se destrói junto. Na realidade, não é só sensação, mas sim será a realidade dos meus sentimentos quando dia 15 de julho chegar e o fim de tudo realmente acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário