sábado, 5 de março de 2011

Se isso vai funcionar eu não sei, eu só sei que eu não posso ver tudo acabar sem ao menos saber que nós tentamos. E se as coisas não derem certo, vai ser muito difícil te olhar todos os dias, vai ser muito difícil ser sua amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário