Hoje enquanto a chuva caia lá fora, eu parei pra refletir na minha vida. Então eu percebi como tudo estava errado, como as coisas estavam fora dos seus devidos lugares, e principalmente tomei-me conta de que nada que eu fizer pode mudar isso. As coisas uma hora vão se acalmar, eu sei, mas não vai ser agora. Eu queria um de alguém colo pra poder deitar e chorar agora. Eu queria que alguém me fizesse carinho até eu pegar no sono. Eu queria não precisar mais ficar com essa cara de desanimo, porque nem eu mesma aguento mais me olhar no espelho e ver meus olhos tristes e distantes. Quer saber, eu não estou bem, não mesmo, e não adianta eu fingir ou tentar fingir para as pessoas que estou, porque na realidade não é assim que eu ando me sentindo. Eu não tenho mais vontade de fazer absolutamente nada. Eu só quero dormir, pra ver se toda essa confusão aqui dentro se acalma um pouco.

Nenhum comentário:
Postar um comentário