Eu sou estressada, ele é calmo. Eu sou boba, ele é idiota. Eu sou apressada, ele é lento. Eu sou lerda, ele é esperto. Eu sou dramática, ele é ignorante. Eu sou sensível, ele é normal. Eu sou chata, ele é insuportável. Eu sou de falar, ele é de agir. Eu sou problemática, ele é tonto. Eu sou ciumenta ao extremo, ele é controlado. E agora vocês querem mais alguma prova que os opostos se atraem? rs.

Nenhum comentário:
Postar um comentário