sexta-feira, 11 de março de 2011

Eu amo quando você me estressa, me tira do sério, faz ciúmes, me chama de boba. Sabe porque? Porque é ai que eu vejo que mesmo com tudo isso no final você sempre releva meus dramas, me abraça e tudo fica bem. Na hora da discussão é um inferno, dizemos coisas que não deveriam ser ditas, eu sinto uma raiva tão grande, falo que acabou, choro demasiadamente e te xingo de tudo que venha a minha mente na hora. Mas depois eu choro porque não aguento ficar brigada contigo, eu posso me fazer de forte e de durona, mas no fundo eu estou aos pedaços por te olhar e saber que tudo tá errado! Mas ai você vem e pergunta o que anda acontecendo, eu do meu jeitinho sempre falo que "nada" (haha), mas você me conhece e não desiste... E eu sempre acabo rindo de alguma coisa, e tudo fica bem. No fim, acaba tudo com os dois abraçados! É, estamos ficando previsíveis demais, hahahaha. Eu te amo meu amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário