Eu imagino mesmo como deve ser difícil pra você, quantas vezes você teve que se segurar pra não falar nada que me deixasse brava ou nervosa (mesmo que você tivesse razão). Tá eu sei que sou difícil, mas ainda bem que tem alguém que sabe lidar comigo, não completamente, mas sabe! Você me conhece né, por essas e outras que eu te amo tanto. E mesmo com 1.000.000.000 de motivos pra desistir da gente, eu não desisto porque há 1 só motivo que sustenta tudo, e é eu te amar tanto e tão intensamente.

Nenhum comentário:
Postar um comentário