sábado, 19 de março de 2011

Eu posso não ser a pessoa mais maravilhosa do mundo, mas tenho certeza que eu não fiz nada pra merecer toda essa dor. Me dói mais ainda preocupar as minhas amigas, me dói ver como minha mãe sofre vendo sua própria filha chorar de soluçar até perder completamente o ar. Eu tento me segurar na frente delas, e muitas das vezes eu até consigo, mas tem horas que a dor é tanta que transborda pelos meus olhos e eu não posso fazer nada pra segurar as lágrimas que caem como uma forte chuva, gota seguida de gota. Lágrimas que carregam dor, sofrimento, decepção, raiva, nervoso, ódio, tristeza e o pior de todos amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário