É o seguinte garçom, traga-me uma bebida forte. Uma bebida que me faça esquecer da dor. De preferência com uma grande dose de esperança e amor. E por favor deixe a desilusão e a falta de sinceridade longe do meu drink. Essa noite eu preciso de algo que desça queimando, que me faça acreditar, que me esquente e quebre esse gelo no meu coração. Uma bebida onde eu adormeça depois do último gole instantaneamente e durma até a dor passar. E por favor, não demore, eu não sei por quanto tempo posso aguentar sentir meu coração rachando, pois a cada segundo o amor vai morrendo dentro de mim.

Nenhum comentário:
Postar um comentário