sábado, 19 de março de 2011

E hoje, mais uma vez, me disseram que essa dor ia passar. Então eu fiquei pensando, que talvez, só talvez, eu não queira que esse sofrimento passe. Sabe porque? Porque essa dor é a única prova concreta que eu tenho que nada das coisas que eu e ele vivemos foi um sonho, que foi real. Essa dor é o que me faz acreditar que todas as lembranças que tenho foram momentos reais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário