I take with me
segunda-feira, 21 de março de 2011
E sabem o que é mais difícil de entender? Como uma pessoa que antes era a minha fonte de forças, onde eu me apoiava e ganhava força pra enfrentar o mundo, hoje é a pessoa que mais me faz mal, que mais suga minhas forças e me deixa semi-viva!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário