Todo mundo sempre disse que eu era muita coisa pra ele, que eu poderia ter meninos mais velhos ao meu lado, e eu sempre fiquei quieta. Mas na minha mente passavam mil coisas, tais como: Vocês NUNCA vão entender o que ele significa pra mim, é muito mais que querer um rostinho bonito, é amor. Mas hoje tudo teve seu fim e eu não tenho mais um amor pra chamar de meu!

Nenhum comentário:
Postar um comentário