E eu já perdi as contas, de quantas vezes quis desistir de tudo, e principalmente de nós. Mas era nesses momentos que eu pensava nos nossos melhores dias e via que sem você não dá. Afinal é preciso passar por momentos difíceis e cheios de brigas, porque tudo o que é perfeitinho e bonitinho de mais logo enjoa!

Nenhum comentário:
Postar um comentário