segunda-feira, 7 de março de 2011

Eu só quero que quando eu estiver tendo um ataque de ciúmes idiota e bobo, você me segure forte, olhe nos meus olhos e diga que me ama. Eu só quero que quando estiver frio e eu estiver tremendo, você me abrace forte e sussurre no meu ouvido coisas que façam a temperatura aumentar. Eu não quero que você seja o melhor namorado do mundo, eu quero que você seja o melhor namorado para mim. Eu só quero um abraço e um beijo na testa, quando eu chegar para baixo com lágrimas nos olhos. Eu não quero que você seja perfeito, até porque eu odeio perfeição, me enoja. Eu só quero que você me ame do seu jeito, e não do jeito que os seus amigos “amam” as namoradas de uma noite só deles. Eu só quero que você seja sincero, mesmo que isso machuque. Eu não quero que você seja o namorado mais carinhoso da face da terra, mas também não quero que me trate como você trata suas amigas.Resumindo, eu só quero você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário