segunda-feira, 7 de março de 2011

Eu não vou mais falar que sinto ciúmes, vou guardar pra mim mesma. Eu não vou dar o braço a torcer, eu não vou. Tenho certeza que na minha cara vai ser visível o ciúme, mas da minha boca dificilmente você irá ouvir a confirmação. Mas saibam que eu sinto ciúmes sim, de tudo e de todos, de coisas pequenas até coisas enormes, desde simples gestos até gestos atirados, de coisas que têm motivo e até as que não tem. Por tanto não provoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário