domingo, 13 de fevereiro de 2011

Porque irmã, só existe UMA.

Eu amo essa foto (fato)! haha minha linda s2
Quando você mais precisar eu estarei aqui, disposta a enfrentar o mundo por você. Quando você precisar de um ombro pra chorar, eu estarei aqui, disposta a chorar junto a ti. Quando você precisar desabafar, eu estarei aqui, disposta a te ouvir. Quando você quiser dar ataques de nervos, eu estarei aqui, disposta a cometer um assassinato ao teu lado se preciso.Quando você quiser sorrir, eu estarei aqui, disposta a fazer palhaçada até você não aguentar mais. A sua família já se tornou minha e a minha família se tornou a sua. Minha casa é a sua, e sei que posso dizer o mesmo em relação a sua casa. Eu amo sua mãe como se ela fosse minha (e dane-se se você tiver cíumes, porque eu amo ela mesmo ok?! kkkk). A nossa vida por momentos parecem ser as mesmas, porque a gente sofre junto, a gente chora junto, a gente se mata juntas. Eu faria de tudo por você, tudo. E nunca ninguém vai tirar você de mim. 
Cara eu fico pensando, a gente reclama das brigas e diz que nunca mais vai acontecer, mas se não houvesse brigas não teria como eu saber a falta que faz estar tão perto mas ao mesmo tempo tão longe ti. Se não tivesse todas essas confusões e ciúmes, não teria graça. Porque é ai que a gente se abraça no final e chora parecendo duas palhaças. Por um lado eu gosto, haha.
Você pode não ser minha irmã de sangue, mas eu sinto que dependo de você pra ficar bem. Sim dependo. E mesmo não acreditando que amores e amizades duram para sempre, talvez você seja a pessoa que eu tanto espero que me mostre o contrário.
Eu jamais, jamais mesmo, trocaria nossas brigas e momentos por qualquer ouro. Você é o que eu tenho de mais verdadeiro e lindo. Você é minha melhor amiga, minha melhor e única irmã. Você é meu tudo.
Eu nunca te deixarei sozinha. Não prometo que nunca te deixarei cair, mas prometo que caio junto contigo se preciso. 
Como ainda não inventaram uma expressão mais forte que "eu te amo" vai ela mesmo, mas eu te amo é pouco. I love you sis s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário