![]() |
| Eu amo essa foto (fato)! haha minha linda s2 |
Cara eu fico pensando, a gente reclama das brigas e diz que nunca mais vai acontecer, mas se não houvesse brigas não teria como eu saber a falta que faz estar tão perto mas ao mesmo tempo tão longe ti. Se não tivesse todas essas confusões e ciúmes, não teria graça. Porque é ai que a gente se abraça no final e chora parecendo duas palhaças. Por um lado eu gosto, haha.
Você pode não ser minha irmã de sangue, mas eu sinto que dependo de você pra ficar bem. Sim dependo. E mesmo não acreditando que amores e amizades duram para sempre, talvez você seja a pessoa que eu tanto espero que me mostre o contrário.
Eu jamais, jamais mesmo, trocaria nossas brigas e momentos por qualquer ouro. Você é o que eu tenho de mais verdadeiro e lindo. Você é minha melhor amiga, minha melhor e única irmã. Você é meu tudo.
Eu nunca te deixarei sozinha. Não prometo que nunca te deixarei cair, mas prometo que caio junto contigo se preciso.
Como ainda não inventaram uma expressão mais forte que "eu te amo" vai ela mesmo, mas eu te amo é pouco. I love you sis s2

Nenhum comentário:
Postar um comentário