domingo, 13 de fevereiro de 2011

Eu tenho o garoto que eu amo ao meu lado, tenho os melhores amigos que alguém poderia pedir, eu tenho pais que me amam, uma mãe maravilhosa que me ajuda em tudo e um pai coruja que me trata como se eu fosse a princesinha dele. Mas mesmo assim, parece que anda falando algo, e o pior de tudo eu sei muito bem o que é, mas meu orgulho é muito grande pra correr atrás dessa pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário