segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Eu já sorri, quando meu maior desejo era chorar!


Eu já chorei por amor. Eu já bebi pra "amenizar a dor". Eu já desejei sumir e nunca mais voltar. Eu já quis morrer, mas no final percebi que a vida é muito linda para desejar isso. Eu já me arrependi de ter dito coisas na hora errada. Eu já me odiei por sentir ciúmes de quem eu não devia. Eu já quis mudar de ambiente por causa de uma briga com uma amiga. Eu já tentei entender o amor, mas foi em vão. Eu já quis cometer um assassinato. Eu já fui traída, e hoje posso falar disso normalmente, pois não doí mais. Eu já fui iludida e enganada. Eu já passei pela fase onde nada importa, somente você entender por que das coisas acontecerem daquele jeito. Eu já comi por nervosismo. Eu já fiquei doente por amor. Eu já fiquei em greve de fome. Eu já chorei um dia inteiro, e acordei depois com a cara totalmente inchada. Eu já encharquei meu travesseiro e depois disse pro meu pai que tinha derrubado água. Eu já chorei baixinho no silêncio da noite, enquanto todos dormiam, para ninguém ouvir. Eu já desejei coisas e não tive. Eu já jurei não chorar por homem nenhum de novo, mas no outro dia lá estava eu novamente chorando como se o meu mundo tivesse acabado. Eu já chorei tanto que perdi a respiração. Eu já vi amigos irem embora e outros surgirem no lugar, e descobri que nessa vida as coisas vão e vêm em segundos. Eu já disse "nunca mais"  quando na realidade minha vontade era dizer "para sempre". Eu já disse "eu te odeio" mas no lugar a minha maior vontade era dizer "eu te amo". Eu já perdoei coisas que eu imaginava serem imperdoáveis. Eu já subi em árvore e caí, e só depois de muito tempo descobri que eu preferia cair mil vezes de mil árvores, do que sofrer por amor, já que dói muito mais. Já abriram um buraco no meu coração, que eu pensei que jamais fosse cicatrizar, e hoje aqui estou eu longe de qualquer marca do passado. Eu já terminei, e depois implorei para voltar atrás. Eu já fiz burradas. Eu já arrumei escândalos que hoje eu sinto vergonha, mas não me arrependo. Eu já beijei sem vontade de beijar, e nunca mais repeti, porque não gostei. Eu já me irritei com coisas tão ridículas quanto o barulho do giz raspando na lousa. Eu já gritei no meio da multidão, tentando achar uma só pessoa, mesmo sabendo que ela não estaria lá. Eu já abracei um amigo que estava mal e chorei a dor dele. Eu já quis sofrer no lugar de um amigo. Eu já desejei poder abraçar alguém que estava muito longe. Eu já quis que certos momentos durassem para sempre. Eu já acreditei em "final feliz". Eu já acordei no meio da noite depois de um pesadelo, e chamei minha mãe para dormir ao meu lado. Eu já fiquei com medo do escuro e corri para a cama dos meus pais. Eu já me segurei para não dizer poucas e boas para algumas pessoas. Eu já decepcionei quem eu não queria. Eu já me senti uma idiota. Eu nunca disse um "eu te amo" que não fosse sincero, acredite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário