segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011


Na boa, eu sinceramente não te entendo! Um dia tá um amor, uma gracinha. No outro mal olha na minha cara. Me diz, por acaso você sofre de bipolaridade? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário