Eu odeio a forma como você defende ela. Quem ouve você falando pensa que eu sou um monstro! Ué se você acha que eu sou insuportável em relação a ela, porque não fica com ela? Facilitaria tanto pra você(que não teria a insuportável aqui), quanto pra mim(que não me estressaria e ficaria mal pelas coisas que você fala).

Nenhum comentário:
Postar um comentário