quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011


As pessoas me olham e me acham uma idiota, uma palhaça, uma pessoa extremamente feliz. Mas mal sabem elas à força que eu faço pra esconder meus problemas, minhas preocupações e a tremenda vontade de desmoronar ali mesmo e chorar como um bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário