I take with me
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
As pessoas me olham e me acham uma idiota, uma palhaça, uma pessoa extremamente feliz. Mas mal sabem elas à força que eu faço pra esconder meus problemas, minhas preocupações e a tremenda vontade de desmoronar ali mesmo e chorar como um bebê.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário