Espero finalmente hoje ter aberto meus olhos e acordado pra realidade! O que eu demorei muito tempo pra entender finalmente está entrando na minha cabeça de uma vez por todas. E sei lá, agora que as coisas parecem muito mais claras que antes, posso dizer que a saudade é a pior coisa que existe. Eu sou idiota, mas vou fazer o que?! haha. Agora é dar tempo ao tempo e esperar pra ver o que acontece.
Nenhum comentário:
Postar um comentário