sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011


Te ver tão mal assim e não poder ir até você e exigir saber o que está acontecendo, devo confessar que é bem complicado. Lutar contra a minha vontade e meu orgulho ao mesmo tempo é difícil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário