quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


Por favor garçom, uma bebida bem forte, a mais forte que você tiver ai. Hoje eu preciso beber e esquecer de tudo, esquecer que meu coração anda sendo rachado em pedaços novamente. Preciso de uma bebida que desça quente, e me aqueça nem que seja por segundos. Preciso sentir novamente o que eu sentia à um tempo. Necessito de uma dose de adrenalina, só assim eu vou conseguir enfrentar o mundo de frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário