quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


Eu só queria que alguém, algum ser, uma boa alma, me abraçasse e me deixasse chorar tudo que eu tenho pra chorar. Eu queria que alguém me desse o colo que eu ando precisando. Eu queria um abraço apertado. Mas agora eu vejo que eu tenho pessoas que façam isso por mim... Só que tem um problema, a pessoa que eu queria que fizesse isso, não se importa ou pelo menos finge que não se importa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário