quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


Eu já vi essa história acontecer, desse jeito mesmo, dessa mesma forma, sem tirar nem por. Eu já assisti esse filme, e sei muito bem o final dessa história. Eu não posso deixar que tudo se repita assim, não posso. Pois do mesmo jeito que eu sei como essa confusão começa e termina, eu sei muito bem como EU fico no final, e pode ter certeza que não é feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário