quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

isso é triste e sinceramente eu me encontro perdida!


Eu não sei mais o que fazer, às vezes me olho no espelho e não me reconheço mais. Eu choro mesmo estando tudo aparentemente bem. Eu vejo coisa onde provavelmente não tem nada acontecendo. Eu acabo comigo mesma, com as minhas frescuras. Eu sinceramente, estou me afundando cada vez mas em meus problemas. E pra piorar tudo, eu não vejo em quem poder segurar ou me apoiar para não cair. Eu não vejo mais ele ao meu lado, eu não sei como vai a nossa situação. E fico mais triste ainda que ele não perceba que as coisas não andam correndo bem na minha vida! Eu sei que ele não é obrigado a saber, mas antes ele me conhecia tão bem que só de me olhar sabia exatamente o que eu estava sentindo, e pra falar a verdade, eu sinto falta disso. Sinto falta de não precisar me explicar e ganhar um abraço apertado que sumia com todos os meus problemas. Sinto falta daquele beijo que me fazia esquecer do mundo e de tudo. Sinto falta de nós dois, o "nós dois" de algum tempo atrás. E mesmo com toda essa distância, eu continuo te amando cada vez mais... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário