quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


Te ver assim me corta o coração. Sinto uma vontade louca de arrancar qualquer sentimento ruim, qualquer dúvida, qualquer bagunça dentro de você... E colocar em mim. Eu mataria e morreria por você. E nunca duvide disso, mais que amiga você é meu ponto de paz, minha irmã. Eu sei o quanto tudo parece confuso, quanto tudo parece uma merda. Sei como as coisas estão girando fora do lugar toda vez que você olha. Sei que nada está saindo como planejado. Também sei que quando tudo parece que vai melhorar, cai uma bomba maior ainda que a anterior em nossas mãos. Só que eu sei de uma coisa que talvez você ainda não tenha percebido... Você cresceu muito nesse tempo, a vida cobrou de você um amadurecimento, por isso sei que você anda sendo mais forte do que um dia pensou ser. Dessa vez vejo que você vai ter força pra tomar suas decisões. E mesmo que estas decisões futuramente causem prejuízos pra você, pelo menos sorria saiba que quem não arrisca não viva. Siga seu coração, e tente ser feliz. Porque a vida é feita disso, tentativas. Algumas saem melhores que outras, mas no final sempre levamos tudo como experiência. Você sempre irá me ter ao seu lado pra qualquer coisa. Hey, eu te amo mais que tudo, e nunca nunquinha se esqueça disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário