O blog é meu. A vida é minha. Os posts e sentimentos são meus. As frustrações também são minhas. As alegrias então, nem se fale, são completamente minhas. As lágrimas são inteiramente minhas. Eu não devo nada pra ninguém. Então dane-se você que não curte meu blog, não criei ele pra você... Eu criei ele inteiramente e exclusivamente para mim! Passar bem:*

Nenhum comentário:
Postar um comentário