domingo, 6 de fevereiro de 2011

Eu karina, você karineia, nós karinamos!

Caramba, e pensar que eu tinha medo de você! HUSHUDHUASDUH Mas você na nossa primeira conversa (longa) me mostrou realmente me entender como a muito tempo ninguém me entendia... ou melhor nunca me entendeu tão profundo assim menina! -kkk. 
Você tira onda das mesmas pessoas que eu sempre tirei. Você quer assassinar pessoas, e por coincidência muitas delas são as mesmas que eu quero também.
Rir das suas bobagens, me fez esquecer esse mundo de pessoas complicadas. 
Claro, eu sei muito bem disso, que confiança não se constrói da noite pro dia... mas com certeza eu vou fazer de tudo para que nossas sacanagens entrem pra historia. Certeza que você veio pra ficar. Eu nunca imaginei que você e eu fôssemos tão iguais, na boa! haha.
Obrigada mesmo por me escutar karina safadinha ;D haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário