segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Daqui a pouco eu vou levar uma bronca do meu coração. Porque tá tudo muito confuso e bagunçado dentro de mim e quem acaba sofrendo é ele! Ele quer silêncio e calmaria, mas a única coisa que eu consigo oferecer pra ele ultimamente é bagunça e dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário