I take with me
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
Daqui a pouco eu vou levar uma bronca do meu coração. Porque tá tudo muito confuso e bagunçado dentro de mim e quem acaba sofrendo é ele! Ele quer silêncio e calmaria, mas a única coisa que eu consigo oferecer pra ele ultimamente é bagunça e dor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário