segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011



É sempre assim, a gente se decepciona justamente com as pessoas mais importantes de nossas vidas. Hoje vocês dois me deixaram profundamente chateada, mais se é pra ser ignorante, let's go then. Mas não contem mais comigo, principalmente você. Chega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário