I take with me
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
É sempre assim, a gente se decepciona justamente com as pessoas mais importantes de nossas vidas. Hoje vocês dois me deixaram profundamente chateada, mais se é pra ser ignorante, let's go then. Mas não contem mais comigo, principalmente você. Chega.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário