domingo, 6 de fevereiro de 2011

Eu te amo e só tenho a agradecer por me apoiar, e por me ajudar tanto. Mesmo com todas as nossas brigas, meu amor e gratidão por você são imensos! Que isso seja eterno enquanto seja possível, que seja o nosso amor eterno, mesmo que não dure para sempre! Eu te amo.
 Murilo <3

2 comentários:

  1. Para de fazer ciumes pras despeitadas? Obrigada.
    HHUASASDUUHSDIUSDAUISDISHADUSDH' (Se eu não for vadia, eu não sou eu )

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sim Ká, se você não for vadia não é você. You are a fucking luck bitch! AHSDHUAHUSDUHASUHDAS pow, não to fazendo ciumes pras despeitadas kct, é só a verdade! UHASUDHUASHDU s2

    ResponderExcluir