Minha cabeça dói. Meu corpo dói. Meu coração dói. Eu tenho medo do que possa estar prestes a acontecer. Sei que o que eu mais temo pode sim acontecer, e se acontecer tenho certeza que eu não vou aguentar sozinha. Hoje eu chorei tanto. Chorei tudo o que estava atravessado na garganta. Liguei pra uma amiga, e chorei no telefone, e ela fez o que eu esperava que uma boa alma fizesse, me deixou chorar. Quem olha pra mim agora, pensa que provavelmente eu passei o dia chorando, e por um lado não estão tão enganados assim. É só começar a falar sobre o assunto que minha voz fica trêmula, meus olhos enchem d'água e eu perco o chão. Eu tentei contar pra minha mãe umas cinco vezes o que estava acontecendo, e nessas cinco vezes eu não consegui. Não pode ser assim, as coisas não podem ser tão difíceis assim. Por favor, eu preciso que alguém me acorde desse pesadelo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário