sábado, 26 de fevereiro de 2011

Já perdi a conta de quantas vezes eu abri a janela do MSN, fui até o nome dele, observei se ainda estava online, cliquei, abri a conversa, digitei coisas como "oi", "tudo bem?", "olha eu te amo sabia? e essa situação anda me matando", "o que está acontecendo?", "por que isso tudo?", "acabou é?", "você ainda me ama?"... E todas essas vezes eu acabei apagando a frase. Tudo isso por medo das respostas que você poderia digitar, ou por medo de que você permanecesse no silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário