Apesar dos meus problemas, das minhas dores, eu não esqueci de você. Mais uma amiga minha sofrendo por um cara que não merece. Saiba que sempre que você precisar eu chorarei as suas dores ao seu lado pra tornar tudo um pouco mais fácil. Mesmo que eu não possa fazer nada pra arrancar isso de você, eu prometo que estarei aqui para sempre. E quando isso passar você vai ficar mais forte ainda. É ruim, eu sei. Mas eu também sei que você é mais forte do que muitos podem imaginar. Nunca duvide de você mesma. Um dia ele vai olhar pra trás e vai se dar conta de tudo que está fazendo. eu te amo best!

Eu te amo muito minha best, obrigada por sempre me apoiar, sempre estar ao meu lado, eu prometo que estarei contigo em qualquer momento, independente se é bom ou ruim, porque eu nuuuuuuuuunca vou te deixar na mão, eu juro juradinho, hihi lembra? minha penachin linda s2
ResponderExcluir